quarta-feira, 11 de março de 2009

Um pouco sobre mim.....


Rs... falar de nós mesmo é bem difícil, ate porquê não sabemos se tudo que achamos de nós mesmo é verdade, pois para você ser "tachado" de simpático, alguém ou pessoas devem ter dito ou sei lá, fofocado “para outra pessoa”.
Pois bem...Sou umas pessoas simples, tranqüilo, hummm quando digo em ser tranquilo, me refiro a não ligar, me intrometer, criticar, coisa, algo ou alguém.
Procuro sem sempre alegre, e com isso conquistar minha simpatia e carisma com as pessoas...Afinal é muito bom ter amigos...
Não tenho uma coleção de amigos, mas sim aquele que eu sei que posso contar nas horas de alegria, tristezas e compartilhar aquelas dúvidas ou sentimentos arquivados seja ele bom ou ruim.
Adorooooo a felicidade de todos, é por isso que sempre quando estou rodeado de amigos, família, gosto de dar altas risadas e gargalhadas de ambos...Pois isso me deixa contente ao ver que quando nos reunimos, praticamos a alegria, e a boa convivência, e sempre elevando a auto-estima.
Bom, o que dizer da minha família...Ahhhhh como AMO, opppsss, AMO DEMAIS. Minha mãe, minhas irmãs, meus padrinhos, sobrinhas, tios, tias e primos...São pessoas de grande importância para minha pessoa, pois eles são meu porto seguro, minha luz no fim do túnel.

Bom acho que já falei e falei demais...
Bom agradeço a quem visita meu blog...
E ate a próxima.
Abraços Flavito - 13hs e 39min.

5 comentários:

  1. Eu sou fã de blogs, adorei o seu!
    Continue a escrever ;-)
    Beijos
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Meu amor.

    O que posso falar de vc, uma pessoa maravilhosa, encantado que entrou na minha vida e no meu coração para me mostrar que o AMOR existi sim, uma pessoa que esta me fazendo amar e amar mais e mais...

    Quero estar ao seu lado para todo e sempre!!!

    Te amo minha vida!

    Seu pequeno

    ResponderExcluir
  3. Flavito!!!!

    Gente bonissima... tem mania de contagiar a todos com esse sorriso!!
    Parabens pelo seu blog!!!

    Beijinhoos

    Rebek@

    ResponderExcluir
  4. E-mail encaminhado por uma pessoa que gosto bastante ( Juliana).

    Boa Tarde Flávio.....

    Adorei seu blog e suas msgs...tudo que vc postou faz muito sentido, nessa vida muitas vezes nem sabemos se somos o que realmente achamos que somos...ou somos o que falam que somos rsrsrs, não importa...o que importa é o que fazemos, para quem fazemos e da forma que fazemos , pq no final o que levaremos dessa vida será exatamente isso os melhores momentos que vivemos com as pessoas que amamos e respeitamos que nos dão base para continuar, em um mundo tão confuso é primordial ter pessoas com quem contar...apesar de nos conhecermos a pouco tempo se precisar é só gritar rsrsrs que estarei aqui para escultar...não sei o que vc pensa ser, ou que pensem de vc...tenha certeza que vc é muito especial e a faz diferença....bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Flávio

    Pode deixar que te passarei muita inspiração!!!

    beijos

    ResponderExcluir